Irresoluto

http://media.tumblr.com/c97852fd511afc250152ea33231e6931/tumblr_mi2itin0aB1riqgtko1_500.gif







Oi, pessoal. Título bem criativo, eu sei e-e E confuso também, mas, bem, eu só queria dizer que o blog ficará fechado por tempo indeterminado.
Wow. Desculpem-me, eu me exaltei. Devo falar os motivos primeiro.
Sem chance, não dá mais. Eu não tenho mais a animação que tinha antes para entrar no blog e postar algo, fazer algo, criar algo. Não tenho mais ânimo para editar nada, backgrounds, capas, essas coisas. Muito menos ânimo para continuar aqui. Eu também estou passando por coisas difíceis aqui do outro lado da tela, e me ajustar á tudo isso é quase que impossível.
Sem ânimo, sem tempo, sem não ter mais o que fazer. Esses são os meus motivos. Eu já estou na blogosfera há 4 anos, mais três meses e completo 5, portanto acho que já dei o que tinha para dar. Acho que o PB já deu o que tinha que dar. Mesmo ele não tendo alcançado o auge que muitos blogs conseguem quando ficam mais de 10 meses on-line.
Me desculpe, João Vitor, por desativar o blog agora, logo depois de ter colocado o layout novo. Mas eu amei o layout, muito obrigada. Me desculpe também Amanda, pois você encomendou e eu não poderei fazer, mas olha, acho que não o faria mesmo assim, pois não faço layouts :3
Bom, mas tem uma coisinha: eu deixarei o blog aberto mesmo, não o excluirei ou o privarei, deixarei-o aberto porque, vai que talvez tenha algo de utilidade aqui, não é mesmo?
Enfim... Não, espera, tem algo mais. Nós fomos criticados! ¬¬ Eu sei, e eu resolvi deixar para dizer por último porque sim u.u
Se quiser ver a critica, clique na plaquinha abaixo---->


 Muito obrigada á todos que sempre acompanharam o PB, e me desculpem :3

Kisses e até algum dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sem anônimos, e nada de desrespeito com ninguém da equipe! Encomendou? Gostou do que viu? Está livre para dizer o que quiser, mas sem palavras ofensivas ok.