Entrega - Joice

Sem imagem de inicio de post porque sim u.u (mentira, essa postagem está sujeita a alteração).

Hey, lovers! Joice, era para eu ter entregado seu DS antes :3 Acontece que eu estou brincando de um tal "amigo oculto" e precisei sair para comprar o presente (eu tinha que tirar logo o moleque do meu primo??). Enfim, eu estou muito feliz por sua encomenda (eu nem tinha avisado que ela havia sido aceita mas ok), afinal, a primeira encomenda que foi aceita em tempos  \o/
Chega de enrolação. Clique em mais informações para ver.

Enrolando mais um pouquinho: devo avisar que este foi o meu primeiro DS, e convenhamos que não estou muito familiarizada com o Photoshop, portanto, não foi algo tão profissional. MAASS, eu espero sinceramente que você goste ^-^


Caso queira mudar algo, é só avisar ^.^
Kissus,
Lari.

4 comentários:

  1. Hahaha adorei do jeito que eu imaginava,rsrsrs mentira ,ficou melhor.Muito lindo sério *-*.Obrigada Lari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? *-----* Fico muito feliz <3
      Confesso que estava meio receosa, mas já que você disse que gostou, eu também gostei ashuahshuashuashau :3
      De nada, fofa, obrigada você ^^
      Kisses

      Excluir
  2. ANJO POR ONDE VOCÊ BAIXOU O PHOTOSHOP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Love, infelizmente não sei como te dizer, porque não fui eu quem baixou, pedi para um amigo meu baixar já que ele estava arrumando meu computador que havia bugado. Sorry :3

      Excluir

Por favor, sem anônimos, e nada de desrespeito com ninguém da equipe! Encomendou? Gostou do que viu? Está livre para dizer o que quiser, mas sem palavras ofensivas ok.