Icons em gravura


Olá pessoas que amo tanto! *--* Queridos (hoje estou bastante amorosa então aproveitem u.u), eu estava num enorme tédio e me senti na obrigação de tira-lo de mim. Tentei fazer umas capas, backgrounds e até banners mais não saiu nada, então voltei-me aos icons. Sabe aquela função do PFS de "tinta chinesa"? Pois é, fiz igual à isso, porém mais "agravurado". Cliquem em mais informações para entenderem melhor...

O efeito tinta chinesa é exatamente assim:

 
Original

 
Original
 
Bem, creio que muitos já tenham visto, então, vou deixar de enrolação. Vamos aos icons.
 
Jennifer Lawrence

 
Imogen Poots


 
Kaya Scodelario
 
 
Crystal Reed
 
 
Logan Lerman


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sem anônimos, e nada de desrespeito com ninguém da equipe! Encomendou? Gostou do que viu? Está livre para dizer o que quiser, mas sem palavras ofensivas ok.