Fui entrevistada + Avisos


E aí, lovers? Tudo bem? Bom, como diz o titulo, eu fui entrevistada, desta vez pela Deborah do Choice Of Interviews, e que entrevista maravilhosa *--* Se procuram uma entrevista interativa e divertida eu super aconselho que encomendem no COI.
Cliquem na imagem abaixo e vejam:

http://choiceofinterviews.blogspot.com.br/2014/12/entrevista-077-larissa-estrela.html

Então, no titulo também diz 'avisos' (dãã). E sim, antes que perguntem, são aviso's' com s mesmo, pois os avisos não são poucos. Eu ia dar os avisos num post separado, mas como minha internet não tá colaborando...
Primeiro: a encomenda da Manu.
Manu, eu poderia aceitar sua encomenda flor, na verdade, eu deveria, já que você fez tudo certinho. Mas não faço layouts, meu anjo. E isso é mais um dos avisos: eu baixei o photoshop agora (sim, agora, pois minha internet é uma merda) e estou aprendendo a mexer nele. Eu também estou trabalhando com códigos (ao menos tentando), por isso, acredito que em breve talvez eu esteja mexendo com designs. Eu já sei o básico, mas não é suficiente. Por isso vou ter que cancelar sua encomenda, flor. Desculpe.
Segundo: temos uma extensão.
Sim! Eu criei uma extensão para o blog e inaugurei o mesmo ontem, que se chama Idem Criticas. Visite-o aqui.
Terceiro: novo layout.
Ebaa! Eu consegui encomendar um layout para o ano novo (na verdade ele era pro Natal, mas eu não tive tempo de encomendar antes e o designer também não teve tempo de fazê-lo antes, mas ok). Em breve ele estará on-line aqui (talvez eu demore um pouco, devido a internet de merda ¬¬).
Bem, são esses os avisos por enquanto.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sem anônimos, e nada de desrespeito com ninguém da equipe! Encomendou? Gostou do que viu? Está livre para dizer o que quiser, mas sem palavras ofensivas ok.