Pedido de desculpas + Capas Violetta

http://38.media.tumblr.com/tumblr_lf1714ryBo1qf3c5io1_500.gif
Olá pessoal! Acho que tenho muito a falar, certo? Será que vocês ainda se lembram de mim? Isso não importa. Bem, eu quero, mais uma vez, pedir desculpas pelo meu repentino sumiço. Sei que dá última vez que sumi eu prometi nunca mais abandonar o blog, mas não consegui cumprir. Agora, peço que me deem uma segunda chance, para que eu possa me redimir. O blog anda esquecido e abandonado, mas pretendo fazer isso mudar, de agora em diante. Irei fazer o máximo de publicidade possíveis, vou abrir vagas na equipe (porque né), mais afiliados, e vou me dedicar ao máximo ao blog. Também vou encomendar um layout novo, esse atual é lindo, foi o que eu mais amei, mas tá meio velhinho né? Então vou ter que encomendar um novo, agora o Feat Who, ainda é um problema, porque eu realmente não sei quem colocar, por isso farei uma enquete, dando mais alguns dias para esse layout lindo ^^
Eu também ainda tenho que dar uma organizada nos gadgets, porque até hoje a enquete do Melhor Blog de Monitoração tá ativa, e eu preciso tirá-la para quem sabe novas enquetes... Mas, ao blog Jennifer Lawrence Monitoring, sinta-se campeão.
Enfim, é isso tudo o que eu tenho a dizer... Ah, como um tipo de Presente de Desculpas eu fiz uns bgs e capas da Violetta em geral (tô começando a amar essa novela *--*)
 Clique em mais informações e veja ==>


 

Se pegar comente *---*

Kisses
Lari..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sem anônimos, e nada de desrespeito com ninguém da equipe! Encomendou? Gostou do que viu? Está livre para dizer o que quiser, mas sem palavras ofensivas ok.