Sorry...

Oi gente! Quero pedir mil desculpas por ter desaparecido do blog. Fiquei sem ter como postar, pois estava sem computador, mas agora ja tenho um e prometo que não vou abandonar o blog. Tive que fechar meu outro blog, o Lovers Lua Blanco, por esse motivo também, e por não ter muito tempo para ele. Mas, o PB eu não vou fechar, pois eu quero continuar na blogsfera.
Então, queria pedir desculpas também a Blogueira (vulgo Sofia) que encomendou um layout, desculpas fofa, mil desculpas mesmo, tens todo o direito de cancelar sua encomenda, como disse na C-box.
Pois é pessoal, eu vou voltar com tudo desta vez, não vou abandonar o blog e futuramente vou abrir vagas na equipe! O layout vai continuar o mesmo, pois eu amei esse daqui me apeguei a ele ^-^ fofo demais! Mas, não vai ser para sempre, é claro.
Bom, é isso, o blog vai continuar! Espero que tenham gostado da noticia, e em breve ja estarei atualizando o blog!
Kisses <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sem anônimos, e nada de desrespeito com ninguém da equipe! Encomendou? Gostou do que viu? Está livre para dizer o que quiser, mas sem palavras ofensivas ok.